quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A visão do poço! A nossa vitória!


Quando tudo parecer difícil, mais do que isto, quando tudo parecer ter acabado, devemos nos lembrar de que Jesus está conosco. Minha caminhada tem sido difícil, mas sei que não estou sozinha!
Queria deixar aqui, uma palavra:: "Quando você ver alguém triste, se aproxime, abrace, não sabe como isto faz diferença! Quando Hagar, foi mandada embora com Ismael, por desentendimentos com Sara. Ela caminhou até um deserto e naquele momento só enxergava a morte, dela e de seu filho amado, as lágrimas embaçam nossa visão, tanto humana como Espiritual. Mas um anjo se aproximou e lhe mostrou um poço, e ele estava tão perto, como ela não viu? A dor, a decepção e tantos fracassos nos tiram a força de tentar até mesmo lutar pela sobrevivência. Olhem! Sei do que estou falando, pois é  fácil falar do que não vivemos, mas como é difícil quando nos encontramos no deserto, só quem já esteve lá é que sabe! Onde está o poço? Ainda não o visualizei, mas sei que ele existe e quero lhe dizer com toda fraqueza que me encontro hoje: 'Nunca deixe de amar a Deus! Nunca deixe de adorá-lo!" Pode parecer que não tem mais saída, mas com Cristo no barco não tem como naufragarmos. Vamos vencer! Eu vou vencer! E  nunca se esqueça de que o que para nós é o fim, para Deus é o início de algo muito melhor! Eu queria muito que uma pessoa, a quem amo tanto, entendesse isto, mas não consigo. E tem muitos que não conseguem entender que o perdão nos liberta e nos faz melhores diante de Deus e dos homens! Quero terminar, declarando que a nossa vitória já foi liberada, e que tudo vai acontecer dentro da vontade de Deus e no tempo determinado, pois só Ele conhece o nosso limite e tenho certeza de que não falhará! Amém!
ROSELI GUEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário